Meu blog

As vezes, nos comformamos em indentificar certas situações semelhantes vividas por nós, na pele de outros. Isso nos conforta.

Não sou muito boa em me expressar escrevendo (digitanto), por isso uso meu corpo para falar por mim. "A dança é a linguagem oculta da alma!"

Vou escrever nesse blog, coisas sobre meu dia a dia, pessoas do meu cotidiano, acontecimentos...
Meu blog não é de fossa ta huahauhauua, são apenas momentos 8)

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Meu Imortal

"Estou tão cansada de estar aqui Reprimida por todos meus medos infantis, E se você tiver que ir, eu desejo que vá logo Porque sua presença ainda permanece aqui, e isso não vai me deixar em paz
Essas feridas parecem não cicatrizar Essa dor é tão real, Existem muitas coisas que o tempo não pode apagar
Quando você chorou, eu enxuguei todas as suas lágrimas Quando você gritou, eu lutei contra todos os seus medos E segurei sua mão por todos estes anos Mas você ainda tem tudo de mim
Você costumava me cativar com sua luz ressonante Agora sou limitada pela vida que você deixou pra trás Seu rosto assombra todos os meus sonhos que já foram agradáveis Sua voz expulsou toda a sanidade que havia em mim
Eu tentei com todas as forças dizer à mim mesma que você se foi E embora você ainda esteja comigo Eu tenho estado sozinha por todo esse tempo .."

...Mais tudo isso é só um momento de pura ilusão, logo passa, e resta o vazio até que outra pessoa preencha de verdade, mais isso, só o TEMPO

Um comentário:

Griggio, But You May Call Me V disse...

Essa musica é tensa.. ouvia muito, há uns 5 ou 6 anos atrás.