Meu blog

As vezes, nos comformamos em indentificar certas situações semelhantes vividas por nós, na pele de outros. Isso nos conforta.

Não sou muito boa em me expressar escrevendo (digitanto), por isso uso meu corpo para falar por mim. "A dança é a linguagem oculta da alma!"

Vou escrever nesse blog, coisas sobre meu dia a dia, pessoas do meu cotidiano, acontecimentos...
Meu blog não é de fossa ta huahauhauua, são apenas momentos 8)

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Aqui está outra chamada em uma manhã de domingo Você ouve sua cabeça batendo na portaLivre-se dos seus sapatos e então você se arrasta Num dia que não poderia te dar mais Mas para que?
E na sua cabeça você sente O que não era pra você sentir Você leva o que quiser Mas não ganhará isso de graça Você precisa de mais tempo Porque os seus pensamentos e palavras não vão durar para sempreMas eu não tenho certeza se isso sempre dará certoMas está bem, está tudo certo.
Quando você está sozinho e começa a escutarAs pequenas vozes na sua cabeça à noiteVocê vai só soltar as lágrimasEntão você pode dançar até o amanhecerA que preço?
E na sua cabeça você senteO que não era pra você sentirVocê leva o que quiserMas não ganhará isso de graçaVocê precisa de mais tempoPorque os seus pensamentos e palavras não vão durar para sempreE eu não tenho certeza se isso sempre dará certoEstá bem, está certo.
E na sua cabeça você senteO que não era pra você sentirVocê leva o que quiserMas não terá esperança de graçaVocê precisa de mais tempoPorque os seus pensamentos e palavras não vão durar para sempreMas eu não tenho certeza se isso sempre dará certoSe isso sempre,sempre, sempre dará certoIsso, sempre, sempre, sempre funcionará?

Um comentário:

Griggio, But You May Call Me V disse...

Essa musica as vezes dá uma deprê...