Meu blog

As vezes, nos comformamos em indentificar certas situações semelhantes vividas por nós, na pele de outros. Isso nos conforta.

Não sou muito boa em me expressar escrevendo (digitanto), por isso uso meu corpo para falar por mim. "A dança é a linguagem oculta da alma!"

Vou escrever nesse blog, coisas sobre meu dia a dia, pessoas do meu cotidiano, acontecimentos...
Meu blog não é de fossa ta huahauhauua, são apenas momentos 8)

sábado, 2 de julho de 2011

O melhor presente

Ah como eu enrolei para fazer esse post xD ... Tá, na verdade não tive tempo, confesso, um pouquinho de preguiça ^^ Enfim aqui estou para falar sobre meu presente de aniversário que chegou uns meses depois da data do meu aniversário xD A sensação não está tão fresca mais, quando chegou eu te falei o que eu achei, senti, sei la xD
Porque "O melhor presente"?? Simples. Porque é único e extremamente original, e não sei se você sabe eu dou a maior importância para coisas originais, únicas, diferentes.
Griggio, aguarda minhas sapatilhas de ponta ^^ Gostaria de mencionar algumas partes da carta mais não esta aqui agora, e não sou boa de memória. Não vou falar que escrevo depois porque eu me conheço! Não vou mais prometer o que não tenho certeza se vou ou não cumprir ^^
Muito OBRIGADA pelo super presente, e eu acho que você sabe, mais se não souber também, gosto muito de você =) E te considero sim como um AMIGO. Ah, olha eu procuro respeitar suas "crises", mas se eu estiver fazendo algo de errado me fale, porque não quero perder a amizade de alguém tão especial como você.
É isso ae! Ta aqui o post e a foto pra você =D


Um comentário:

Griggio, But You May Call Me V disse...

Tanta enrolação pra fazer o post e me faz um post mixuruca desses... assim eu nem acredito que gostou mesmo do presente.. ¬¬
por que realmente nao é o que parece hauhuahau