Meu blog

As vezes, nos comformamos em indentificar certas situações semelhantes vividas por nós, na pele de outros. Isso nos conforta.

Não sou muito boa em me expressar escrevendo (digitanto), por isso uso meu corpo para falar por mim. "A dança é a linguagem oculta da alma!"

Vou escrever nesse blog, coisas sobre meu dia a dia, pessoas do meu cotidiano, acontecimentos...
Meu blog não é de fossa ta huahauhauua, são apenas momentos 8)

domingo, 3 de julho de 2011

Kill For A Dream

Abri meus olhos, pulei da cama para correr do frio, troquei de roupa, tomei café (o que eu nunca faço), fui para a escola, e a escola era um lugar agradável, fui para o ballet, fiz uma aula perfeita, cheguei em casa como era antes, o telefone tocou e conversamos por horas como sempre faziamos.. e eu ja tinha 18 anos, dancei em um grande teatro, tudo começou a correr. Ai? eu acordei, abri os olhos e já eram 7:30 estava atrasada para mais um dia naquela maldita escola ¬¬
"As vezes sinto saudades de momentos que eu ainda não vivi" Ou vivi, mais era tudo um sonho, esse episódio acima eu estava dormindo, mais isso acontece a toda hora, e as piores vezes são as que eu estou acordada. Parece que eu crio um mundo só meu, nesse mundo eu realizo alguns desejos, eu fujo de alguns problemas, e até crio outros, eu procuro provocar sensaçoes para esperimentar desastres e não me surpreender na hora da morte, é, parece loucura né! Mais não chega a ser não, deve até ter um nome mais no momento eu não sei. Eu fiquei a semana inteira me contando a história da minha vida, pensando em como eu escreveria aqui, ou falaria para alguém.

"A vida é muito curta para não perdoar
Você pode carregar lamentações mas elas não vão deixá-lo viver
Eu estou aqui se você quiser chamar
Olhando para o ponto na parede

É um mundo maravilhoso quando você sabe quem você é
Você está indo rápido demais por trás de um carro
Você está dando outra chance
Em pé na profundidade do céu azul
E você diz para o motorista, apenas guie
Porque você nunca irá me sentir tão vivo

Abrimos a porta e deixamos o som sair
Tudo o que ouvimos foi a repercussão de um sonho
Estou balançando as paredes
Bem aqui na minha mente
Eu mataria por um sonho essa noite.

Um coração espelho jogado na parede
Você não vê, mas eu vejo tudo
Cheira tão doce, mas está errado
E quase tudo se foi

Bem, aqui está a minha taça e aqui está uma para você
Porque esses óculos escuros precisam de algo para fazer
Você está dando outra chance
Em pé na profundidade do céu azul
E você diz para o motorista, apenas guie
Porque você nunca irá me sentir tão vivo"
Kill For A Dream
Beady Eye



Um comentário:

Griggio, But You May Call Me V disse...

Não sei se era "divagar" a palavra que voce tava procurando.. mas foi a que me veio à cabeça.
Também poderia ser sonhar acordada...
Enfim.. nao conheço essa musica do beady, mas pela letra, parece legal.