Meu blog

As vezes, nos comformamos em indentificar certas situações semelhantes vividas por nós, na pele de outros. Isso nos conforta.

Não sou muito boa em me expressar escrevendo (digitanto), por isso uso meu corpo para falar por mim. "A dança é a linguagem oculta da alma!"

Vou escrever nesse blog, coisas sobre meu dia a dia, pessoas do meu cotidiano, acontecimentos...
Meu blog não é de fossa ta huahauhauua, são apenas momentos 8)

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Domingo!

DOMINGO!
O celular despertou 9:30 da manhã, coloquei na soneca de 2omin, só sei que acordei 10:30 aos pulos xD , Correndo pra chegar 12:30 no shopping tatuapé pra encontrar o JC, Isa, Flash e o Enzo. Logo que acordei mandei uma mensagem pro JC: "Minha mãe disse pra vocês tomarem cuidado no metro porque hoje tem jogo do Timão contra o Palmeiras" xD HEHEHE
Bom não tenho muito o que falar, só que eu me diverti muito com eles, novos amigos, e o fato deles serem mais velhos me faz sentir mais vontade de conquistar minha tão sonhada independencia sabe, poder pegar o carro ou até o Busão e ir viajar pra outras cidades com amigos. Hoje foi muito bom =D


"Underneath the sky of red
Is a storyteller sleeping alone
He has no face and he has no name
And his whereabouts are sort of unknown

All he needs is his life ln a suitcase
It belongs to a friend of a friend
And as we drink to ourselves
We'll amuse ourselves
Underneath the sky, underneath the sky again
Underneath the sky again

So wish me away to an unknown place
Am I living in a land with no name
I'll be making a start with a brand new heart
Stop me making sense once again

All we need is our lives in a suitcase
They belong to a friend of a friend's
And as we drink to ourselves
We'll amuse ourselves
Underneath the sky, underneath the sky again
Underneath the sky again"

Underneath The Sky - Oasis

Um comentário:

Griggio, But You May Call Me V disse...

É nozes! E teu post sobre o encontro foi bem sem graça.. lógico que eu tava lá também, mas seria legal ver voce comentando mais com as suas proprias palavras.