Meu blog

As vezes, nos comformamos em indentificar certas situações semelhantes vividas por nós, na pele de outros. Isso nos conforta.

Não sou muito boa em me expressar escrevendo (digitanto), por isso uso meu corpo para falar por mim. "A dança é a linguagem oculta da alma!"

Vou escrever nesse blog, coisas sobre meu dia a dia, pessoas do meu cotidiano, acontecimentos...
Meu blog não é de fossa ta huahauhauua, são apenas momentos 8)

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Retomando um blog abandonado D=

Ha mais de duas semanas sem escrever aqui D= Mais como não tenho memoria de elefante, vou resumir só essa semana que passou:
Segunda feira eu voltei da praia, fui dormir tarde conversando com o JC. Primeiro dia de aula, terça-feira, não fiz nada na escola xD Sacomé né, professores se apresentando, gincanas chatas. O João foi la na escola, fiquei conversando mó tempão com ele. Participei da gincana na quadra :/, ficamos mais uma aula na sala sem fazer nada e o sinal bateu. Fiquei conversando mais um tempão com o João do lado de fora da escola, minha mãe chegou e eu fui pra casa, nem lembro o que eu fiz :/ Ah lembrei, minha mãe disse: "Vamo ali comigo" Esse "ali" da minha minha mãe me levou de carro para: Poa, Suzano, Mogi, Itaim paulista, São miguel paulista e Ermelino Matarazo :/ exatamente nessa ordem. Alem do fato de bater uma pequena depressão em passar nos lugares do passado, eu cheguei em casa, achando que ia descansar pois acordei cedo né, "Se arruma que vamos na formatura do seu Tiu!" Eeee beleza, era só o que me faltava. Vesti uma blusa larga branca por dentro de uma saia rendada azul "velho", com uma sapatilha cor da pele. Fui, colação de grau de faculdade é um C# porque são mais de 5 cursos se formando só aquela noite, ok, fomos pro Habib´s aqui de itaqua, ja estava fechando, entrei e fui procurar meu celular, Eeee beleza, perdi =D Procurei que nem uma condenada! Não achei, la se foi um celular que eu ja ia trocar mesmo porque era generico, 2 chips: O meu da Vivo com a agenda telefonica e um da Oi pos pago + Um cartão de memoria de 4G com fotos da praia e musica D= Cheguei em casa fiquei um pouco no PC e fui dormir.
Dia seguinte, quarta feira. Escola cedo, não tive muitas aulas pois a apostila ainda não chegou. Briguei com o Guilherme que tava com fogo no C#, ele e o ciumes doentil dele. Na hora da saida vi o Plantinha *_* e Fui na casa da Carol com a Ana, ficamos la um tempo conversando, vendo fotos da infancia do pessoal da minha escola xD Ai minha mãe me pegou la, Cheguei em casa e bloquiei os dois chips pelo telefone, minha mãe pediu pra usar o Pc e eu fui no meu quarto, só sei que sentei na minha cama e fiquei olhando pela janela la fora, quando me dei conta minha mão estava dizendo: "Fecha a janela! Ja esta escuro!" Pois é, dormi que nem vi, liguei o PC e briguei com o Guilherme mais um pouquinho no msn, e fiz um miOjo pra mim, fiquei no PC e fui dormir.
Quinta feira: Escola, aula de Biologia e Matematica com apostila ou sem apostila, não tem geito, o Bio e o Palombo (Professores) não querem nem saber, aplicam materia D= Sai da escola, dei um pulo na casa do chato do Gui xD Ta vendo agente briga mais se ama hehe, minha mãe me pegou la e fomos pra casa, almocei e ela me chamou pro "ali" dela dinovo, fomos no itaim, almoçamos e fomos na minha avó. De la, Shopping de suzano reabilitar meu numero do vivo em outro chip Passei no Studio, a reforma de está ficando muito boa! Depois fui no CNA, não tem horario pra mim encaixar no meu horario :/ Cheguei em casa dinovo. Estava programado pra irmos pra praia na sexta feira, ai eu liguei o PC e o João estava on, ele me chamou pra ir numa formatura com ele sexta, e eu disse que não dava por causa da praia :/ Quase morri de raiva, confesso =D Ok, fui dormir.
Sexta feira: Acordei um pouco mais tarde, pois não fui pra escola porque a Marcia (Diretora da escola de Ballet) deixou eu participar da Reunião Pedagogica dos professores da escola, é como uma aula da Pedagogia da Dança, o que muito me interessa. A reunião acabou meio dia, cheguei em casa e perguntei: "Mãe, nós vamos pra praia hoje?" Haha ela repondeu "Não" =D Porque o pedreiro tinha colocado os pisos do quintal, e só dava pra entrar pela janela. Eu tava super afim de ir naquela formatura com o João, gosto da companhia dele. Mandei uma mensagem pra ele dizendo que eu não ia mais pra praia, ai ele confirmou o pedido da minha companhia =D Pedi pra minha mãe e depois de muito custo ela deixou. Ai fui olhar no meu guarda roupa, e só tinha um vstido "social" que na verdade é um tubinho preto coladissimo no corpo, com as costas abeta, e paetês no ombro, é lindo mais foi o mesmo que eu fui na formatura dele xD Sai correndo pra dar tempo de achar algo no centro da minha cidade, fui em umas 6 lojas e nada que me vestia bem. Conclusão, como sempre voltei na primeira e achei extamente o que eu queria. Cheguei em casa, minha tinha fez minha unha ^^ que eu quase nem tenho xD E minha mãe adiantou e fez chapinha no meu cabelo. Tomei banho e me arrumei: Saia preta de cintura alta colada no corpo e curta; blusa cinza meio esverdiado colada com bolinhas de metal nos ombros; unhas na cor "café"; sandalia gladiador fina preta, nada da quelas grotescas que estçao usando ai; cabelos lisos; brincos na cor prata caido; maquiagem destacando os olhos; e uma bolsa de mão preta com paetês pequenos. Minha mãe me levou, cheguei la ele estava me esperando na porta, entramos, comprimentei os amigos dele, e ficamos batendo um papo em pé até começar a colação de grau. Logo que a colação começou sentamos e continuamos conversando. Ficamos juntos a noite inteira, muito bom. Minha mãe me buscou ja era umas 3h da manhã, a festa em si foi muito chata, mais como ja disse, a companhia do João foi maravilhosa.
Sabado: Acordei umas 11h da manhã, fomos pro litoral, chegamos la umas 2h ou 3h da tarde. Almoçamos em um restaurante por la. Acabei de comer e mandei uma mensagem pro João dizendo "Boa tarde Zé!" xD Ficamos conversando por mensagem um tempão. Cheguei na casa, fiquei no PC, nisso o JC me liga: "Leticia, faz um favor, me passa o telefone do Falecido xD" hEH Não tinha, tentei chamar o bonito no radio, mais não consegui. Eles (JC e o pessoal) estavam no shopping esperando o Guilherme, liguei pra avó e pra mãe dele, a mãe dele disse que que ele tinha quebrado o celular pela decima vez, eu disse "novidade né xD" Avisei o JC, nisso passou um tempo e eu fui embora, subi a serra trocando mensagens com o João *-* Hehe Cheguei em casa liguei o Pc e fiquei conversando com o JC =) Tomei banho e fui dormir........

Um comentário:

Griggio, But You May Call Me V disse...

Isso deu muita preguiça de comentar.. na boa.. esse post eu passo ahuahauahuaha