Meu blog

As vezes, nos comformamos em indentificar certas situações semelhantes vividas por nós, na pele de outros. Isso nos conforta.

Não sou muito boa em me expressar escrevendo (digitanto), por isso uso meu corpo para falar por mim. "A dança é a linguagem oculta da alma!"

Vou escrever nesse blog, coisas sobre meu dia a dia, pessoas do meu cotidiano, acontecimentos...
Meu blog não é de fossa ta huahauhauua, são apenas momentos 8)

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Whatever

Quero minha casa!!
Madrugada de hoje: Bom essa madrugada eu demorei meia hora pra dormir, o que ja é uma evolução =D Ah! E ao invez de chorar, ontem eu ri xD huahuahuaua Fiquei deitada lembrando de uma queimada que eu levei ontem. Bom, hoje eu comecei a acordar mais cedo, umas 8 horas, ou seja, como disse no post anterior, eu fico ligada no que esta acontecendo, mais estou dormindo ainda, acordar mesmo só depois do meio dia xD. Pois é, sonhei com o falecido de manhã, pareceu muito real dessa vez, acordei com um aperto no coração (dinovo) Pra variar né, ai eu fiz a primeira cagada do dia =D Liguei pra ele xD Disse que tinha ligado para o Gui errado, ai ele perguntou se eu estava bem e eu respondi: "É, estou bem sim" Desliguei e liguei pro outro Gui (meu amigo) Ele estava ocupado, estava em uma reunião da escola onde ele da aula, e eu chorando xD Passou cinco minutos, ai o que eu fiz ? Liguei pro falecido dinovo ^^ e fiquei conversando com ele por volta de quinze minutos. Aquilo me confortou, claro que esse conforto é pura ilusão. Mas!!! Ai veio a Bomba, Pow! Contei pro JC, ele me disse pra eu sair dessa, porque o Guilherme andava com uns papos de cafajeste, tipo ele mudou sabe, e isso não foi só eu que percebi. Ou seja fiquei sabendo que o falecido tava querendo namorar serio direitinho e tals, ai eu disse: "Ele só quer comer ela!" ai o JC disse: "Não só ela" Ele me mostrou um negocio la e eu tirei minha conclusão dessa história toda: O Guilherme, ficou de saco cheio da vida, adotou uma "politica" tipica dos amigos dele: "Pegar todas" Mas ele precisa da fachada de uma namorada né, então, em vez de inveja da "namorada" dele eu tenho pena agora. Ai desculpa, as vezes eu sou meio do mal mesmo xD Sim, eu confesso que o meu problema até agora foi o Ego, ou seja, achar que ele amava outra e tals, e que eu tinha sido "trocada", bom infelismente era isso, mais felizmente eu consegui ficar em paz ^^ Eu amei, fui amada, demais, simplismente não tava dando mais pra gente pois querendo ou não, pulamos fases sabe, e agora ele foi pela onda dos amigos dele, da idade dele. Ja eu não, me julgo madura o suficiente pra encarar a vida de acordo com o que vier, "o que tiver que ser sera". Ambos estamos pela procura do novo, perigoso, emocionante, claro que na sua proporção: O guilherme usando a menina pra pegar as amigas dela, ou seja, sendo falso. E eu, sendo simplismente eu mesma, aproveitando as oportunidades na boa, não saindo correndo atras de todos os homens do mundo como se fosse acabar amanhã xD Sai na hora certa, se não, quem estaria sendo enganada agora seria eu ^^ To super de boa, e pronta pra outra ;) Realmente:
"Encontrei o que havia perdido dentro de mim
Meu espírito esteve sendo purificado
Acabarei de vez com meu orgulho..."
Who fells love - Oasis


Meu dia =) : Muito calor ^^ , fiquei um bom tempo mechendo com fotos, pois me deu a louca ontem e deletei quase todas fotos do meu orkut, e olha que tinha mais de mil D= Almocei, fiquei de pijama até as 4h da tarde xD. Sei que eram seis e alguma coisa e eu fui pra praia com a minha avó passear e tirar fotos. Me diverti muito. Cheguei, fui tomar banho, banho ao som de "É o tcham" huahuahuaua Fui no mercado de carro comprar queijo e presunto pra fazer lanche, mais eu não saio de carro sem meu avô ^^ Comi, e fiquei no pc =D




"Eu sou livre para ser tudo que eu
Tudo que eu escolho
E eu cantarei o Blues se quiser

Eu sou livre para dizer tudo que eu
Tudo que eu gosto
Se está errado ou certo está tudo bem

Sempre me parece
Você só vê o que pessoas querem que você veja

Quanto tempo vai ser assim
Antes de subir no ônibus
E sem causar confusão
Domine a si mesmo
Isso não custa muito
Livre para ser tudo que você
Tudo que você diria
Se trata do meu jeito certo

Você é livre para estar onde quer que você
Onde quer que você queira
Você pode atirar no ar se você quiser

Sempre me parece
Você só vê o que pessoas querem que você veja

Quanto tempo vai ser assim
Antes de subir no ônibus
E sem causar confusão
Domine a si mesmo
Isso não custa muito

Eu sou livre para ser tudo que eu
Tudo que eu escolho
E eu cantarei o Blues se quiser

Aqui na minha mente
Você sabe que pode encontrar
Algo que você
Você pensou que conhecia

Mas agora tudo desapareceu
E você sabe que isso não é divertido
Yeah, Eu sei que isso não é divertido
Oh, Eu sei que isso não é divertido"

Whatever - Oasis







Um comentário:

Griggio, But You May Call Me V disse...

Eu espero realmente que ele não fique sabendo desse post.. só me falta mais uma pessoa pra falar que eu falo mal dos amigos pelas costas ¬¬

E é "Who feels* love"