Meu blog

As vezes, nos comformamos em indentificar certas situações semelhantes vividas por nós, na pele de outros. Isso nos conforta.

Não sou muito boa em me expressar escrevendo (digitanto), por isso uso meu corpo para falar por mim. "A dança é a linguagem oculta da alma!"

Vou escrever nesse blog, coisas sobre meu dia a dia, pessoas do meu cotidiano, acontecimentos...
Meu blog não é de fossa ta huahauhauua, são apenas momentos 8)

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Memorias

Quero minha casa urgente! O negócio ta ficando feio aqui!

Para começar minha madrugada foi um horror, da até pra fazer uma musica do fresno com essa historia que eu vou contar agora xD hAHA

Desliguei o computador as 3h da manhã, deitei, ai tem um espelho do lado da minha cama, fiquei um bom tempo olhando nos meus olhos e tentando entender o que estava acontecendo comigo, estava me sentindo estranha, ai comecei a lembrar do "Falecido" me abraçando no dia em que eu fui implorar pra ele voltar comigo, e me lembrei de quando ele me abraçou no meu aniversario do ano passado, em que a situação era inversa, eu amava ele mais estava iludida por outro, e fiquei me culpando, mais realmente, eu devia ter feito mais, mas eu me irritei e sai correndo sem rumo pelo Itaim paulista =) ... Voltando a minha madrugada: Só sei que me bateu um desespero e eu comecei a chorar, e eu tinha que abafar o som pra ninguem acordar pois todos estavam dormindo. Fiquei em claro, imaginando, lembrando, fantasiando coisas boas, coisas ruins, e coisas boas e ruins pra mim. Olhei no relogio do meu celular e eram 4:45 da manhã, e eu nada de conseguir dormir. Passou um bom tempo pra eu pegar no sono. Como toda manhã aqui, la pra umas 10h da manhã eu meio que acordo, na verdade eu fico é ligada em tudo o que esta acontecendo na minha volta, mais meu corpo continua meio "morto" xD Eu abro os olhos, não indentifico nada e volto a dormir xD, isso quando eu não levando olho pra um lado e pro outro e deito no pé da cama xD HAHA Na hora em que eu resolvi acordar, senti um cheiro de tinta fresca que ja estava me entojando pois estava de estomago vazio, sentei na cama, olhei pra um lado, olhei pro outro, um calor que só! Levantei, e caminhei até a porta, cheguei na porta minha "vista" embaçou e eu meio que cai, escorei no batente da porta e sentei no chão até passar. Troquei de roupa e coloquei minha "TV de plasma" na cara e prendi meu cabelo, fiquei o dia inteiro assim. Passei o dia revoltada com a vida, hoje não ouvi oasis, mais em compensação passei o dia ouvindo: Beady Eye, Guns´n roses, System of a Down, Nirvana, Pitty, Linkin Park, ouvi até Tokio a antiga banda do supla xD Faltou só ouvir Plebe rude "Até quando esperar" Hahaha, mais eu ouvi essa também ^^ . Voltando né > O cheiro do almoço me dava mais fome so que eu ja estava, isso ja eram 2h da tarde, almocei, e sai com minha mãe pra comprar azulejo para o banheiro. Chegamos em casa, fui fazer arte xD Meu pai ha um bom tempo atraz, comprou um pisos de porcelanato em ponta de estoque, ou seja, veio poucas peças de cada modelo, varios tamanhos, uma beleza :/ ai pra não gastar mais, ele quer que coloque no banheiro, então la fui eu, bolar um desenho pra ficar menos feio (brega). Fiquei a tarde inteira nessa. Anoiteceu, tomei banho, e liguei o pc =) Haha, vi um video que eu quase morri de rir xD e de desgosto né :

Oasis news: [What´s the story] Restart Glory ??
"A notícia que o Noel, nem o Liam, nem você e nem eu queríamos ouvir."

Estava conversando com o JC, falavamos sobre meus erros de português, ai lembrei da minha discução com o Guilherme (O Falecido xD) ,eu colei pra ele ver, e ele me mandou um video que eu Casquei de rir!! Eurimuito xD:

05/12/2010
16:57:16
Leh
Guilherme
DA pra gente se encontrar em algum shopping?
05/12/2010
16:57:29
Guilherme
Leh
para o que?
05/12/2010
16:57:41
Leh
Guilherme
para eu entregar a porra do chip
05/12/2010
16:58:17
Guilherme
Leh
se voce pode ir em algum shopping me entregar voce poderia ir na minha avó?
05/12/2010
16:58:33
Leh
Guilherme
Vc estaria la?
05/12/2010
16:59:09
Guilherme
Leh
se eu nao estiver voce nao vai,voce quer me ver ou me dar o chip?
05/12/2010
16:59:19
Leh
Guilherme
os 2
05/12/2010
16:59:31
Guilherme
Leh
por que voce quer me ver?
05/12/2010
16:59:45
Leh
Guilherme
ai guilherme para de criancice
05/12/2010
16:59:57
Leh
Guilherme
cansei de brigar ja
05/12/2010
17:00:03
Leh
Guilherme
poxa
05/12/2010
17:00:13
Leh
Guilherme
da pra falar normalmente comigo obrigada
05/12/2010
17:00:59
Guilherme
Leh
leticia,eu SÓ quero meu chip,nao quero mais nada
05/12/2010
17:01:13
Leh
Guilherme
é eu sei
05/12/2010
17:01:20
Leh
Guilherme
mais eu não
05/12/2010
17:02:01
Guilherme
Leh
mas eu nao*
05/12/2010
17:02:06
Leh
Guilherme
?
05/12/2010
17:02:26
Guilherme
Leh
voce escreveu errado

Ai o Jc me mandou esse video: Clica porque vale a pena ver xD

"Me dá meu Chip Pedro. Manda meu Chip Pedro. Joga meu CHIPE"


"Eu fui matando os meus heróis aos poucos
Como se já não tivesse
Nenhuma lição pra aprender

Eu sou uma contradição e foge da minha mão
Fazer com que tudo que eu digo faça algum sentido
Eu quis me perder por aí fingindo muito bem
Que eu nunca precisei de um lugar só meu

Memórias, não são só memórias
São fantasmas que me sopram aos ouvidos
Coisas que eu...

Eu dou sempre o melhor de mim
E sei que só assim é que talvez
Se mova alguma coisa ao meu redor
Eu vou despedaçar você
Todas as vezes que eu lembrar
Por onde você já andou sem mim

Memórias, não são só memórias
São fantasmas que me sopram aos ouvidos
Coisas que eu...
Memórias, não são só memórias
São fantasmas que me sopram aos ouvidos
Coisas que eu nem quero saber"

Memorias (Pitty)

Um comentário:

Griggio, But You May Call Me V disse...

Até que melhorou a escrita.. ainda tem mais uma coisinha ou outra, mas ta indo ahhuhuhauaha

E nem curti pitty.. só o 1o cd tem umas coisinhas legais.

De resto, força na peruca. Ainda tem bala na agulha.