Meu blog

As vezes, nos comformamos em indentificar certas situações semelhantes vividas por nós, na pele de outros. Isso nos conforta.

Não sou muito boa em me expressar escrevendo (digitanto), por isso uso meu corpo para falar por mim. "A dança é a linguagem oculta da alma!"

Vou escrever nesse blog, coisas sobre meu dia a dia, pessoas do meu cotidiano, acontecimentos...
Meu blog não é de fossa ta huahauhauua, são apenas momentos 8)

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

My immortal - Song

Vou contar a história, de uma jovem que amou pela primeira vez, e pela primeira vez se iludiu esperando de mais de um outro alguém. Isso não é nem um pouco incomum. Mas essa foi só a primeirA vez, a vida continua, virão muitos outros amores pela frente, e ela no fundo sabe disso.

No começo não é amor, acredito que o amor é construido (adquirido) com o tempo e amadurecimento. Dois anos se passam e ja não é como era antes, ela se sentia protegida nos braços dele, de repente, mesmo depois de indentificar um problema, porem guarda-lo em sua intuição, o chão simplismente desaba. E quando se deu conta, estava sózinha, aquele abraço que a fazia se sentir protegida, esvazia, ela sai sem rumo pelas ruas num dia de sol rachante, ela olha pra traz e ele não está la, ela o perdeu. Ela sabe que errou, mais só vai reconhecer mais pra frente, faz parte do amadurecimento. Ela se culpa, mais ai ela descobre que foi trocada, e toda aquela tristeza se transforma em raiva, odio, orgulho, inveja, e isso só atinge a ela mesma. Ela nem o ama mais, mais o orgulho e a inveja é tanto que ela só quer "sair por cima". Ela quer chingar, ele, mais ela não consegue porque no fundo ela sabe que ele não foi TÃO canalha assim, é dificil adimitir mais ele estava na sua razão. Parece ter passado, ha dias em que as lembraças a fazem rir e feliz, mais ha dias que as lembranças a atormentam e fazem seu coração doer cada vez mais, pesadelos, "fantasmas"...Que fazem me sentir assim como hoje:

"Estou tão cansada de estar aqui
Reprimida por todos meus medos infantis
E se você tiver que ir, eu desejo que vá logo
Porque sua presença ainda permanece aqui, e isso não vai me deixar em paz
Essas feridas parecem não cicatrizar
Essa dor é tão real
Existem muitas coisas que o tempo não pode apagar
Quando você chorou, eu enxuguei todas as suas lágrimas
Quando você gritou, eu lutei contra todos os seus medos
E segurei sua mão por todos estes anos
Mas você ainda tem tudo de mim
Você costumava me cativar com sua luz ressonante
Agora sou limitada pela vida que você deixou pra trás
Seu rosto assombra todos os meus sonhos que já foram agradáveis
Sua voz expulsou toda a sanidade que havia em mim
Eu tentei com todas as forças dizer à mim mesma que você se foi
E embora você ainda esteja comigo
Eu tenho estado sozinha por todo esse tempo"



My immotal (Evanescence)

Nenhum comentário: