Meu blog

As vezes, nos comformamos em indentificar certas situações semelhantes vividas por nós, na pele de outros. Isso nos conforta.

Não sou muito boa em me expressar escrevendo (digitanto), por isso uso meu corpo para falar por mim. "A dança é a linguagem oculta da alma!"

Vou escrever nesse blog, coisas sobre meu dia a dia, pessoas do meu cotidiano, acontecimentos...
Meu blog não é de fossa ta huahauhauua, são apenas momentos 8)

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

The Girl In the Dirty Shirt

As pessoas do meu convivio dizem que eu confio demais em outras pessoas, e em quem eu nem "conheço". Reconheço, mais não acho que seja um erro. Ouvi essa musica hoje, e ela não sai da minha cabeça xD, parece "alguem" me falando algo, olha eu me iludindo denovo, esperando uma amizade verdadeira de alguém, mais a minha intuição me diz que essa pessoa é verdadeira comigo, e minha intuição não falha (as vezes xD).

"If I may be so bold could I just say something
Come and make me my day
The clouds around your soul don't gather there for nothing
But I can chase them all away

Why d'you need a reason for to feel happy
Or be shining for the rest of the world
Give me just a smile and would you make it snappyGet your shit together girl

You've got a feeling lost inside
It just won't let you go
Your life is sneaking up behind
It just won't let you go
No it just won't let you go
What I'm trying to say ...

Is would you maybe, come dancing with me
Cos to me it doesn't matter if your hopes and dreams are shattered
When you say something you make me believe
In the girl who wears a dirty shirt
She knows exactly what she's worth
Knows exactly what she's worth to me!
That I can see, I can see

If you ever find yourself inside a bubbleYou've gotta make your own way homeYou can call me anytime you're seeing doubleNow you know you're not alone"

The Girl In The Dirty Shirt (Oasis)

2 comentários:

Griggio, But You May Call Me V disse...

Essa música não tem a mais legal das melodias, mas a letra é foda.

E se o comentário é sobre mim, pode contar sim.

Leticia Garcia disse...

Que bom =D