Meu blog

As vezes, nos comformamos em indentificar certas situações semelhantes vividas por nós, na pele de outros. Isso nos conforta.

Não sou muito boa em me expressar escrevendo (digitanto), por isso uso meu corpo para falar por mim. "A dança é a linguagem oculta da alma!"

Vou escrever nesse blog, coisas sobre meu dia a dia, pessoas do meu cotidiano, acontecimentos...
Meu blog não é de fossa ta huahauhauua, são apenas momentos 8)

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

"Perguntei a um sábio.."

Quero minha casa!!

O dia hoje foi chatinho, acordei uma e meia da tarde, meu irmão estava vomitando xP. Minha mãe me acordou porque queria que eu fosse na farmácia com ela, como o carro estava ruim, ela ficou com medo de ficar na mão sozinha.
Fomos no posto abastecer o carro com gasolina para ver se melhorava um pouco, vimos resultado o carro começou a desempenhar melhor na estrada. Depois fomos no mercado e num restaurante comprar marmitex. Cheguei em casa morta de fome, liguei o pc para iniciar enquanto eu comia. Entrei no msn e nada do JC on-line, abri meu orkut, twitter e facebook. Hoje estava um calor que só Deus! Peguei o caderno de desenho do meu irmão e fiz uma figura abstracta xD:
Fiquei um bom tempo mexendo com fotos aqui, ai minha mãe disse: "Vamos dar um pulo na praia!" Isso era umas quatro e meia da tarde ja, olhei para o céu e disse "Vai chover!" A chuva de são paulo estava chegando aqui xD. Fomos para a praia, eu levei a maquina e tirei fotos em quanto isso minha avó, minha mãe e meu irmão ficaram no mar. Começou a relam piar e trovejar, minha mãe e minha avó estavam sem chinelo, elas ficaram com medo e foram em bora correndo na frente, nisso começou uma ventania forte, e os pingos começaram a cair.
Chegamos em casa e como diz minha mãe "Caiu o mundo d´agua"
xD Fiquei mais um bom tempo editando fotos, minha Internet caiu e na hora que eu reiniciei o JC estava on. Fiz uma brincadeira com ele: "Como você some assim?" O status dele foi para "ocupado" enquanto isso eu descascava batata, cenoura e mandioquinha para minha mãe fazer sopa :p, duas horas depois ele respondeu: "???" Ele disse: "ei.. falo contigo mais tarde. vou fazer uma coisa" Não voltou até agora xD huahuahuaua
Bom até nesse momento foi isso =D Se tiver mais novidades eu conto ;) Vou comer sopa!




"Perguntei a um sábio,
a diferença que havia
entre amor e amizade,
ele me disse essa verdade...
O amor é mais sensível,
a amizade mais segura.
O amor nos da asas,
a amizade nos da chão.
No amor há mais carinho,
Na amizade compreensão.
O amor é plantado
e com carinho cultivado,
a amizade vem faceira,
e com troca de alegria e tristeza,
torna-se uma grande e querida
companheira.
Mas quando o amor é sincero
ele vem com um grande amigo,
e quando a amizade é concreta,
ela é cheia de amor e carinho.
Quando se tem um amigo
ou uma grande paixão,
ambos sentimentos coexistem
dentro do seu coração."

(William Shakespeare)

Nenhum comentário: