Meu blog

As vezes, nos comformamos em indentificar certas situações semelhantes vividas por nós, na pele de outros. Isso nos conforta.

Não sou muito boa em me expressar escrevendo (digitanto), por isso uso meu corpo para falar por mim. "A dança é a linguagem oculta da alma!"

Vou escrever nesse blog, coisas sobre meu dia a dia, pessoas do meu cotidiano, acontecimentos...
Meu blog não é de fossa ta huahauhauua, são apenas momentos 8)

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

I hope, I think and I know

Acordei mal humorada, me sentindo sozinha hoje. Mais passou =) Estou me sentindo muito bem. Mais não aguento mais ferias :O!!

Passei a madrugada inteira discutindo com meu amigo JC. Depois de ler uma historia linda de amor *-*. Estavamos discutindo sobre se contentar com pouco. Fico muito triste em ver pessoas que eu gosto, que tem de tudo para ser o melhor em qualquer coisa na vida desde a vida profissional até a vida amorosa, se contentar com pouco, principalmente os homens ( a maioria, não estou generalizando!) que são sim, uns principes no primeiro relacionamento, ai, depois da primeira decepção com a sua femea da especie, param de ser os "principes" que eram, porque a maioria das mulheres não querem um homem assim. Gente! Se uma mulher diz isso, é porque ela não é boa o suficiente para um homem desses, e esse homem, não tem que só porque não achou uma mulher a autura, ou melhor, primeira tentativa vai! Vai desistir logo na primeira? Tentar! Sempre! E procurar uma mulher a autura, não diminuir o nivel pra ter uma do grupo "a maioria", pessoas que realmente valem a pena, são aquelas que se destacam na multidão, que tem personalidade, insistencia, determinação e não aquelas que se contentam com pouco. Ai, não to legal pra escrever :/ ja não sou, mais hj cansei ja xD Até

"They're trying hard to put me in my place
And that is why I've gotta keep running
The future is mine and it`s no disgrace
Cos in the end the past means nothing

You tell me I'm free then you tie me down
And from my chains I think its a pity
What did it cost you to wear my crown
You dont like me why don't you admit it

D'you feel a little down today?
Bet you ain't got much to say?
But your gonna miss me when I'm not there
You know I dont care, You know I dont care

As we beg and steal and borrow
Life is hit and miss and this
I Hope, I Think, I Know
And if I hear the names you call
If I stumble catch me when I fall
Cos baby after all, You'll never forget my name"

I Hope, I Think, I Know ( Oasis )

3 comentários:

Griggio, But You May Call Me V disse...

Nada a comentar.

Leticia Garcia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Leticia Garcia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.