Meu blog

As vezes, nos comformamos em indentificar certas situações semelhantes vividas por nós, na pele de outros. Isso nos conforta.

Não sou muito boa em me expressar escrevendo (digitanto), por isso uso meu corpo para falar por mim. "A dança é a linguagem oculta da alma!"

Vou escrever nesse blog, coisas sobre meu dia a dia, pessoas do meu cotidiano, acontecimentos...
Meu blog não é de fossa ta huahauhauua, são apenas momentos 8)

sábado, 15 de janeiro de 2011

A melhor banda dos ultimos tempos da ultima semana!






















Titãs em São Sebastião

Dia inteiro na espectativa, como estou no litoral, fui pra praia com meu irmão de 9 anos e la encontrei meu melhor amigo, ja era atardezinha ja, mas como estamos no horario de verão o sol tava daquele jeito! E eu ainda estava me recuperando, pois me queimei feio do sol aqui na praia semana passada. Eu e o Gui ( amigo) conversamos o resto do dia inteiro, sobre amigos, ex namorado xD, planos futuros... Tomei banho GELADO, porque aqui, como a casa está em reforma, estamos sem caixa d´agua, ai , banho de mangueira! Porque a água é da rua xD.
Fui na sorveteria com o Gui, ele tinha 20 reais e eu nada, fui colocar meu sorvete: uma bola de sorvete de espanhola, uma boa de pedacinho do céu ( aquele sorvete azul), uma bola de creme, uma bola de passas ao run, aqueles docinhos, granulado, coberturaS, ai eu olho para cara da moça que ia pesar e falo "Acho que vou pegar mais uma de creme!" , fui la, coloquei na minha super casquinha e fui pesar, a moça fala "23 reais =D "O Guilherme olha para a minha cara e diz "Vou te matar! Você faz eu passar vergonha, nunca viu sorvete na vida? Vai almoçar e jantar com sobremesa ai! Ai eu digo pra moça "Vou ligar para minha mãe trazer o resto, enquanto isso nós vamos ficar comendo ali" ... "Mãe! Você pode por favor me trazer 5 reais aqui na sorveteria? É que o gui tinha 20 e o sorvete deu 25 xD" Passou uns 10min, e o Gui falando na minha orelha ainda, ai aparece meu tio, minha tia e minha mãe, o Gui para de falar, olha pra minha cara e nós dois rachamos de rir xD Ai minha mãe ja chegou causando: "Tão sob custódia?" E nós : KKKkkkkkkkkkkkkk . Ai meu tio, minha tia e minha mãe foram pegar sorvete para eles também, sentaram na mesa e falaram: "Que roubo!" Mais serio, se eu e o Gui, fossemos mais inteligentes agente tinha saido correndo, nós! não seriamos assaltados, porque 23 reais em dois sorvetes é um Roubo²!
Cgegamos em casa, todos se arrumando para o show, ligo meu laptop ( que demora quase meia hora para ligar), e começo a separar opçoes de roupa, se bem que eu ja tinha algo em mente, ai eu olho para o lado, minha mãe tava igualzinha a mim, ai não da!, Temos que parar de comprar roupa no mesmo lugar. O computador liga, o Gui coloca musica, e eu começo a esperimentar milhares de roupa, e adivinha? Depois de colocar todas, eu uso a primeira xD Depois de me trocar, ligo a internet, entro no meu msn e falo "oi" para o JC, ai meu querido amigo Guilherme ( só podia ser né! Olha o nome xD) enquanto eu fui passar maquiagem, pega o pc e escreve "Como eu posso te amar sem te conhecer?" Algo assim, to com preguiça de olhar no historico. Ai quando eu voltei o JC tinha escrito: "?" Ai eu logo imaginei, o Guilherme aprontou! Expliquei para o JC e falei um monte para o Guilherme, ele esta com ciumes, porque eu tenho um outro amigo que eu considero para po!#@$%, e o engraçado é que passamos o dia inteiro conversando sobre esse tipo de atitude de querer o amigo só pra você. Ai o Guilherme emburrou, discutimos na frente da minha familia, e ele queria ir embora, ai eu falei: "Você para de fogo no seu C#, assume que você errou e vamos na Po!@% do show que agente tinha programado, não foi facil mais ele foi, emburrado daqui até boa parte do caminho, e aos poucos ele foi descontraindo a cara feia. Chegou la, colocamos o pé para fora do carro, desabou um pé d´agua! Conclusão, depois de um logo tempo conseguimos juntar todo mundo, pois estavamos em 9 pessoas morrendo de fome e chovendo né, ouvimos "A gente não quer só comida, A gente quer bebida, Diversão, balé" , Depois da piada que meu pai fez por causa do ballet, fomos caminhando em direção ao palco cantando. E u, minha mãe e o Gui nós enfiamos no meio da multidão e chegamos o mais proximo possivel. Subi no cangote da minha mãe umas 4 vezes (coragem bee xD) Muito mara, valeu a pena.
Cheguei em casa as 3 ou 4h da manhã, liguei o pc e postei no blog e contei pro JC como tinha sido legal o show =D Fui dormir em estado de graça.






Musica do dia: (Só o Gui sabe o porque xD)

"Porque eu sei que é amor
Eu não peço nada em troca
Porque eu sei que é amor
Eu não peço nenhuma prova

Mesmo que você não esteja aqui
O amor está aqui
Agora
Mesmo que você tenha que partir
O amor não há de ir
Embora

Eu sei que é pra sempre
Enquanto durar
E eu peço somente
O que eu puder dar

Porque eu sei que é amor
Sei que cada palavra importa
Porque eu sei que é amor
Sei que só há uma resposta

Mesmo sem porquê eu te trago aqui
O amor está aqui
Comigo
Mesmo sem porquê eu te levo assim
O amor está em mim
Mais vivo

Porque eu sei que é amor"

Porque eu sei que é amor (Titãs)

2 comentários:

Griggio, But You May Call Me V disse...

"uma bola de sorvete de espanhola, uma boa de pedacinho do céu ( aquele sorvete azul), uma bola de creme, uma bola de passas ao run, aqueles docinhos, granulado, coberturaS, ai eu olho para cara da moça que ia pesar e falo "Acho que vou pegar mais uma de creme!"
Não é à toa que deu 23 reais... =O

"'Tão sob custódia?'"
AHAUHUAHAUAHUAHAUAHUAHUAHAUAHAHAU

""Você para de fogo no seu C#, assume que você errou e vamos na Po!@% do show que agente tinha programado,"
hauhuahauhauahauahua
Foi engraçado, mas você xinga muito, guria hauhauahuha

E mesmo assim, você não ficou muito perto do show..
E é, o negócio tá apertado aí ahuhaua

Leticia Garcia disse...

Essa foto quem tirou foi meu pai xD, eu tava la na frente no ombro da minha mãe =D