Meu blog

As vezes, nos comformamos em indentificar certas situações semelhantes vividas por nós, na pele de outros. Isso nos conforta.

Não sou muito boa em me expressar escrevendo (digitanto), por isso uso meu corpo para falar por mim. "A dança é a linguagem oculta da alma!"

Vou escrever nesse blog, coisas sobre meu dia a dia, pessoas do meu cotidiano, acontecimentos...
Meu blog não é de fossa ta huahauhauua, são apenas momentos 8)

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Who Feels Love

l> "Morning Glory" - Oasis
Esse nogócio de blog está me viciando, más está me fazendo bem =D. Para você que está lendo ter noção, agora 13:26h, estou escrevendo em um caderno, ouvindo Oasis dentro do carro, esperando minha mãe para agente sair.
Hoje eu acordei cedo (11:45h), ou
melhor, me acordaram. [ Minha mãe chegou e está reclamando da minha cara, só porque eu estou na minha escrevendo, isso encomoda ela sei la, olha, ela ja abaixou o som do carro! Pu#@ que pa$)%! Outra coisa que me irrita profundamente e ter que aturar desaforo do meu irmão, ai minha mãe diz "Não quero saber!" e se eu tomo alguma atitude ela quer brigar comigo, e ainda tem coragem de vim com aquela maldita história de "Ele é criança.." Para começar, na minha "época" não era assim, e segundo, não é porque ele é criança que ele tem que ser sem educação e fazer o que quer.]
Acabamos de chegar no depósito, vou descer se não ela reclama :/


Haha! Liguei o som ^^
l> "The hindu times" - Oasis
Voltando ao que eu contava antes de descrever conflitos familiares:

Hoje estava programado de nós irmos para Bertioga resolver uns negócios da luz da casa aqui do litoral, mais não foi necessário. Liguei o computador e sei lá, deu vontade de escrever um depoimento para o Gui, a Sara, e a Ivana =D Um dia eu ainda escrevo um para o JC xD
l> "Gas Panic" - Oasis

Entrei no carro, ouvi "Beady Eye" e a musica em seguida era "Sunday morning call", e eu não sei o porque mais me fez lembrar que essa noite eu sonhei com o "falecido" /: Bateu uma saudade, lembrei de como foi o sonho, agente tinha voltado e tudo tinha ficado "bem", só que eu não quero mais voltar, eu quero é me libertar disso. Logo me lembrei de uma das ultimas vezes que nos vimos, foi la em casa, ele estava muito pensativo, e eu ja sentia que o havia perdido, ele estava totalmente distante, não estava ali comigo. E essa hora eu me culpo. Mais ai eu lembro o que vem depois, ele nesse mesmo dia me cobrando coisas incabiveis sendo que ele ja estava com ela a "atual namorada" do bonito. E essa é a hora em que toda a minha culpa se transforma em raiva! Por ter sido passada para traz.
l> "Roll with it" - Oasis
"You gotta roll with it
You gotta take your time..."

Passou =), é, são momentos. A vida continua e querendo, aceitando ou não, eu sinceramente estou bem melhor sem ele, e não é frase de efeito não, é a mais pura verdade. Quando não me lembro dos momentos ruins do passado, eu me sinto tão bem =D me sinto livre e com uma sede insaciavel de conquista, não que antes eu não tivesse, mais agora é mais forte!
l> "Don´t go away" - Oasis

Muda D=
>> l> "Some might say" - Oasis
Ouvir Oasis alem de lembrar de partes boas dos velhos tempos, me faz respirar melhor e almejar um futuro não muito proximo, mais cheio de conquistas =D
Se me ver ouvindo Guns´n (Tirando Paicience, Noveber Rain [que eu adoro] e
Since I don´t have you [Fossa]) pode ter certeza que eu estou meio revoltada xD
l> "Fade away" - Oasis
Ultimamente eu ando muito feliz, mais eu mesmo tempo estou me sentindo muito sozinha, meus amigos que eu gosto pra caramba ao mesmo tempo que estão comigo, não estã :/ Principalmente o Vinicius e o JC.
l> "Supersonic" (acustico) - Oasis

A praia me faz tão bem =D (praia = mar, areia...) A natureza me faz bem, é meu refugio, minha vauvula de escape da vida agitada da cidade, que por sinal eu adoro, e estou sentindo falta de ter meu dia ocupado =D
l> "Slide away" - Oasis
Não gosto mais d
e slide away, sem mais 8l [Cheguei em casa, vou almoçar!]

Retomando 8) Já em casa 23:23h
Cheguei em casa, fritei batata pra mim =D almocei, sai com minha mãe dinovo,voltei eram 6h da tarde. Fiquei um pouco no pc, o sol ja estava se pondo e minha mãe me chamou para ajudar ela separar uns pisos para colocar no banheiro. Bom aqui estou =D





"Encontrei o que havia perdido dentro de mim
Meu espírito esteve sendo purificado
Acabarei de vez com meu orgulho
E de mãos dadas andaremos para fora daqui

Agradeço-lhe pelo sol que brilha para todos
Quem sente o amor?
Agora existem milhões de anos entre minhas fantasias e medos
Eu sinto o amor

Eu estou despedindo-me de tudo aquilo que vejo
Agora todas as minhas emoções preenchem o ar que eu respiro

Agora você entende que essa não é a terra prometida
De qual falam
Não há mais nada para ser
Se você pode ser o remédio que cura o amor."

Who Feels Love? (Oasis)

Um comentário:

Griggio, But You May Call Me V disse...

Tua câmera é realmente tão boa assim? OU voce mexe nas fotos?