Meu blog

As vezes, nos comformamos em indentificar certas situações semelhantes vividas por nós, na pele de outros. Isso nos conforta.

Não sou muito boa em me expressar escrevendo (digitanto), por isso uso meu corpo para falar por mim. "A dança é a linguagem oculta da alma!"

Vou escrever nesse blog, coisas sobre meu dia a dia, pessoas do meu cotidiano, acontecimentos...
Meu blog não é de fossa ta huahauhauua, são apenas momentos 8)

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Four letter word

Quero minha casa!!
Acordei uma e meia da tarde, minha mãe disse: "Se troca que vamos para bertioga!" Eu pensei "Legal né, pelomenos eu não fico aqui nesse forno xD" Trocamos de roupa e saimos de casa. Liguei o som do carro e coloquei na pasta da "Beady Eye" (Banda do Liam) e "Oasis" (Falecida banda do Liam e Noel Gallagher), ai minha mãe começou: "Todo mundo do carro é obrigado a ouvir Oasis? Blablablabla.." Ai minha vô começou a cantar "Beatles", minha mãe abaixou o volume do radio, e todos cantamos Beatles, "Help" e "Yesterday". Chegamos em Bertioga, minha mãe estacionou, foi no banco e eu e minha avô fomos em uma lojinha para comprar utensilhos domesticos. Saimos da loja morrendo de fome xD. Fomos para a rua da balsa e almoçamos em um restaurante, de la fomos dar uma volta e eu tirar foto né xD Depois disso viemos embora, e o carro da minha mãe começou a falhar :/ mais ja estavamos chegando. Cheguei aqui na casa eram oito da noite me lembro, estava , ou melhor, estou morta de cansaço, liguei o pc, falei com ** e fiquei até agora esperando o JC entrar :/ , e ele não entrou até agora, sei que sempre falo para tentar, e tentar, mais hoje eu desisto :( Boa noite até!

"Sleepwalk away the life
If that turns you on
It’s only a moment
Walk away and it’s gone
It’s about time
That your mind took a holiday
You’re all grown up
Don’t you ever wanna play?

You’ve had enough
Staring out of those dead end eyes
It’s gonna be tough
The battle’s on and there’s always a prize

I don’t know what it is I’m feeling
A four letter word really get’s my meaning
Nothing ever lasts forever

Get on your feeling
Going out of your mind
The wheel needs to roll
The clock on the wall says it’s time

Call it love
Call it whatever you please
It’s not what you want
It be might just what you need

You’ve had enough
It feels like you’ve blown
A 50amp fuse

It’s gonna be tough
The more you have
The more you can loose

I don’t know what it is I’m feeling
A four letter word really get’s my meaning
Nothing ever lasts forever

You’ve had enough
Staring out of those dead end eyes
It’s gonna be tough
The battle’s on and there’s always a prize

I don’t know what it is I’m feeling
A four letter word really get’s my meaning.."

Four letter word (Beady Eye)




































































Nenhum comentário: