Meu blog

As vezes, nos comformamos em indentificar certas situações semelhantes vividas por nós, na pele de outros. Isso nos conforta.

Não sou muito boa em me expressar escrevendo (digitanto), por isso uso meu corpo para falar por mim. "A dança é a linguagem oculta da alma!"

Vou escrever nesse blog, coisas sobre meu dia a dia, pessoas do meu cotidiano, acontecimentos...
Meu blog não é de fossa ta huahauhauua, são apenas momentos 8)

domingo, 16 de janeiro de 2011

Champagne Supernova

O dia ja começou perfeito com o show do titãs de madrugada né! Acordei aos pulos, minha mãe dizendo: "Se pai ta com o barco na água nervoso ja! Vamos, vamos!" Foi uma correria aqui, todo mundo se arrumando pra ir pra praia, eu trocando de roupa e comendo um pão ao mesme tempo xD. Fomos para "Bora Bora" A ponta esquerda daqui da praia de Boracéia, chegamos la, saimos eu, meu pai, minha mãe, o Léo(meu irmão) e um amigo do meu pai. Fomos de barco até uma ilha maravilhosa chamada "Ilha das ilhas" em São Sebastião. Já estava planejando algo do tipo a um tempo, levei minha sapatinha de ponta, um top preto e uma sainha para tirar fotos em lugares inusitados. Fiz minha mãe tirar as fotos pra mim. Na volta, paramos para mergulhar. Chegando em Bora Bora dinovo la vai eu colocar ponta dinovo para tirar fotos xD. Chegando em casa, Banho de mangueira dinovo! Ai, fiquei o resto do dia aqui no pc, editando as fotos e conversando com amigos, alguns em especial.


"How many special people change?
How many lives are living strange?
Where were you while we were getting high?

Slowly walking down the hall
Faster than a cannonball
Where were you while we were getting high?

Someday you will find me
Caught beneath the landslide
In a champagne supernova in the sky
Someday you will find me
Caught beneath the landslide
In a champagne supernova
A champagne supernova in the sky

Wake up the dawn and ask her why
A dreamer dreams, she never dies
Wipe that tear away now from your eye

'Cause people believe
That they're gonna get away for the summer
But you and I, we live and die
The world's still spinning around
We don't know why
Why, why, why, why.."

Champagne Supernova (Oasis)






2 comentários:

Griggio, But You May Call Me V disse...

Você parece morta na 3a foto.

E fugindo de um assassino na 4a hauhuhauhu

Leticia Garcia disse...

huahuahuahuahuha EURIMUITO