Meu blog

As vezes, nos comformamos em indentificar certas situações semelhantes vividas por nós, na pele de outros. Isso nos conforta.

Não sou muito boa em me expressar escrevendo (digitanto), por isso uso meu corpo para falar por mim. "A dança é a linguagem oculta da alma!"

Vou escrever nesse blog, coisas sobre meu dia a dia, pessoas do meu cotidiano, acontecimentos...
Meu blog não é de fossa ta huahauhauua, são apenas momentos 8)

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Será? Hehe xD

=D - Escola hoje foi boa, fiquei bastante excluida, o Guilherme ta fazendo pirraça pra mim e se afastando cada vez mais. Pois é, é a vida. O João foi la na escola hoje, saiu do treino no tatuapé e foi até a escola levar o album da formatura dele do ano passado pra mim ver, E pra me ver também claro xD hehe. Ficamos uma hora mais ou menos na porta da escola conversando super de boa =) Nisso minha mãe ligou e me chamou pra almoçar no Sales (restaurante), chamei o João, ele foi comigo até a porta do restaurante, e disse que não ia almoçar comigo hoje, mais ficou mais um tempo comigo la na porta, eu ia embora e ele me puxava de volta xD Hehe, por mim eu ficava la ;) Ok, subi, fiz meu prato e almocei com minha mãe, fui pra casa. Como hoje a minha aula de Ballet era as 18:30 eu queria arranjar algo pra fazer no resto da tarde: Liguei pra Sara, tava ocupada. Liguei pro chato do Guilherme, tava dando aula. Liguei pra Thaina, e nada. Peguei meu material e disse, vou estudar la na vó (do lado da minha casa) e minha mãe ja reclamou: "Mais ja vai pra po##@ do computador!!!!" Eu disse: "Mãe vou estudar, não tenho apostila lembra?" Ai ela fez cara feia, fui procurar a chave e quem disse que eu achei, nem, deitei na minha cama e fiquei olhando la pra fora, peguei o meu celular e fiz o que tava com vontade de fazer des do restaurante, mandei uma mensagem pro João: Primeiro mandei um "Oi", ai ele respondeu, então eu disse que estava sozinha abandonada pelos meus amigos xD (Não desse jeito claro), ai ele disse: "Me chamava pra fazer alguma coisa =p" Perguntei onde ele estava, e ele disse que estava aqui pela cidade ainda. Mandei: "Hum, ia te chamar pra dar um pulo no shopping mais tarde.." Ele: "Ia? Pq se me chamar agora eu vou sim xD" Ai eu comecei a aprontar xD Hehehehe: "O mãe ^^ posso ir tomar um sorvete com a Sara e a Ivana no shopping? De la agente vai pro studio (ballet) =D" Ela disse um monte e depois falou: "Você esta me enganando Leticia! Se eu te pegar aprontando você ta Fu#$#@ na minha mão!" Eu comecei a rir, não muito boa em mentir xD Ok, liguei pra Sara e pra Ivana e pedi pra elas me acobertarem, eu não estava fazendo nada de errado, sem contar que até pra mentir tem que ter responsabilidade, minha mãe deixaria eu ir com o João no shopping, porem como eu ja tinha visto ele hoje, ela ia falar um monte e eu não queria pagar pra ver. Mandei uma menasgem pro João: "To saindo de casa, onde eu te encontro?" E ele respondeu: "Mais agora O.O Eu to do geito que eu vim do treino" Leticia diz: "To no onibus, vai ou não vai? xD" Pois é, ele não foi :/ Brinks xD Foi sim, desci no ponto do centro que é onde passa o onibus que vai pro shopping, nisso o onibus chegou e nada do João, pensei "Meia hora pra passar outro onibus :/" Nisso, vi o joão na esquina e acenei pra ele correr, pedi pro motorista esperar, subimos no Busão, fomos em pé até a metade do caminho, e um calor que só Deus! Conversamos o trajeto todo. Chegamos no shopping, demos uma volta no imenso shopping de suzano xD (Isso foi ironia ta =) Sentamos em um banco e ficamos la curtindo abraçados, passou um tempo, olhei no relogio e ja eram 17:55 D= O tempo passa rapido, demos mais uma volta, comprei àgua de côco para nós e ele ficou comigo esperando meu onibus *-* Dei um beijo nele e subi no onibus, ja eram 18:20, faltava 10min pra começar a aula, fui fazendo o meu coque no onibus mesmo. Cheguei la no studio, tava a Ivana, a Sara, o Joe e o Cris la fora, ficamos conversando um pouco, e o tempo correndo xD Subi me troquei, e a Paloma começou a aula umas 18:40 por ai. A aula foi boa, por ser a primeira do ano, ela trabalhou bastante braços, pediu fluencia no movimento. Querendo ou não, a aula não foi pesada, mais eu sei o quanto vou estar dolorida amanhã. Sai do Studio, minha mãe só pra não perder o Habito parou no Habib´s, comi até falar chega. Eu esperando o João me ligar ou mandar uma mensagem... o telefone toca (Se liga no babadoooo xD):
- Alô?
-Leticia?
-Oi Gui ^^ (Falecido)
-Tudo bem com você? Blablabla
-Blablabla
-Minha mãe disse que você me ligou, o que foi?
- A! Foi sabado, o JC queria o seu telefone, mais eu não tinha, e como ele tava te esperando no shopping eu tava tentando arrumar, liguei pra sua avó, pra sua Mãe, e ela disse que você tinha quebrado o celular pela 10ª vez xD E eu disse: Só pra variar né xD
- Ah.. blabalbla e ai?
- Ai eu disse pro JC, o Irresponsavel do Guilherme deu fim no celular =D
- A quanto tempo eu não ouço isso :)
- Blabalbalablabal
- Blablablba
- Cara, não sei se você viu as fotos, mais vê la depois, me senti uma anã perto do pessoal (JC, Enzo, Isa e Flash)
- Você viu eles? Da onde você conhece eles Leticia O.O ??
- Da internet uai! =D ( E a vontade de falar, meu encontro com eles foi esclusivo bem ;) Hehehe)
- To morta, fiz a primeira aula de ballet do ano hoje :/
- Hum, você deve estar dolorida... precisa de uma massagem
- É preciso sim (Quase que eu disse, não de você O.O to descobrindo o que é homem de verdade xD ai desculpa ja disse que sou meio do mal D= PRONTO PASSOU =D )
- Blablabla
- Sua avó me chamou pra dar um pulo la na casa dela Gui, ai eu aproveito e levo seu calção ( Hehehe a saga do calção do falecido xD HHAHAHAHAHHA)
- Hum eu vou la sexta =D
- Sexta eu vou pra praia Gui
- Blabalbalablabla
- Tchau.
- Tchau.

=D Desliguei, olhei pra cara da minha mãe e da minha avó e comecei a rir, minha risada malvada ainda xD Ok me recuperei do ataque de risos, olhei em volta e tinha um monte de gente olhando pra mim xD E eu estava: De coque no cabelo, um macaquinho escrito "Dance" , uma camida masculina cinza escura e um all star de botinha preto xD hahahhahahahaha
Cheguei em casa, vim escrevrer, porem! Tenho que pesquisar uns negocios aqui pra amanhã cedo, responder umas perguntas como: O que é arte? O que é um artista? O que é ensinar? Diferenciar um Professor de um Mestre, de um Educador, de um Mestre-educador; Mais preparar uma aula pra diretora avaliar. Bom tudo isso é pra aula de pedagogia da dança que eu vou amanhã cedo, ou seja, não vou pra escola ^^ Talvez a tarde eu vá na 25 de março comprar umas bugigangas pro meu anversario. Bom, tenho muito ha fazer ainda "hoje" até o/

Hum, essa musica de hoje eu dedico em partes pro Guilherme (amigo [da onça xD])

"Tire suas mãos de mim!
Eu não pertenço a você.
Não é me dominando assim
Que você vai me entender.

Eu posso estar sozinho,
Mas eu sei muito bem aonde estou.
Você pode até duvidar.
Acho que isso não é amor.

Será só imaginação?
Será que nada vai acontecer?
Será que é tudo isso em vão?
Será que vamos conseguir vencer?

Nos perderemos entre monstros
Da nossa própria criação.
Serão noites inteiras,
Talvez por medo da escuridão.

Ficaremos acordados
Imaginando alguma solução.
Prá que esse nosso egoísmo?
Não destrua nosso coração.

Será só imaginação?
Será que nada vai acontecer?
Será que é tudo isso em vão?
Será que vamos conseguir vencer?

Brigar prá quê se é sem querer?
Quem é que vai nos proteger?
Será que vamos ter que responder
Pelos erros a mais, eu e você?"

Será - Legião Urbana

Um comentário:

Griggio, But You May Call Me V disse...

Preguiça de ler tudo de novo e ir comentando tudo novamente.. mas sei lá... à essa altura, você já se acertou com tudo isso.. só queria ter visto a cena da sua mãe e avó te olhando dando sua risada maléfica que não deve assustar nem uma barata hauhaauhauahau