Meu blog

As vezes, nos comformamos em indentificar certas situações semelhantes vividas por nós, na pele de outros. Isso nos conforta.

Não sou muito boa em me expressar escrevendo (digitanto), por isso uso meu corpo para falar por mim. "A dança é a linguagem oculta da alma!"

Vou escrever nesse blog, coisas sobre meu dia a dia, pessoas do meu cotidiano, acontecimentos...
Meu blog não é de fossa ta huahauhauua, são apenas momentos 8)

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Eu não sei

Muita coisa a dizer, minha cabeça esta a mil, aqui estou eu confusa dinovo. Ele tinha que mecher comigo, que fiquei na minha até agora :/ Bom, muito sono...qualquer dia eu atualizo esse post e conto os babados fortissimos =)

"Sexo verbal
Não faz meu estilo
Palavras são erros
E os erros são seus...

Não quero lembrar
Que eu erro também
Um dia pretendo
Tentar descobrir
Porque é mais forte
Quem sabe mentir
Não quero lembrar
Que eu minto também...

Eu sei! Eu sei!...

Feche a porta do seu quarto
Porque se toca o telefone
Pode ser alguém
Com quem você quer falar
Por horas e horas e horas...

A noite acabou
Talvez tenhamos
Que fugir sem você
Mas não, não vá agora
Quero honras e promessas
Lembranças e histórias...

Somos pássaro novo
Longe do ninho
Eu sei! Eu sei!..."

Eu sei - Legião Urbana

Um comentário:

Griggio, But You May Call Me V disse...

Sério.. não tem o que comentar desse post.. ahuahauhauhau
Não gosto de legião.